Na rede, a última moda entre as celebridades é o Twitter. Kelly Key não perdeu tempo e já fez o seu. Além do perfil no microblog, a cantora utiliza outras ferramentas de interação. Num bate-papo com o Zona Cyber, a musa teen mostra que estar perto dos fãs é a meta, não interessa como
Foi-se o tempo em que ser antenado nas ferramentas da internet era coisa de quem não tinha o que fazer. Prova disso são os inúmeros artistas que, com suas agendas mais do que lotadas, encontram sempre um tempinho para estar à frente da telinha do computador. E quem sai ganhando com essa onda de internautas famosos? Os fãs e fiéis seguidores, com certeza!
Componente deste time de celebridades internautas está a cantora Kelly Key, 26 anos. A loura, que já possui perfil no Orkut (Kelly Key Oficial), Twitter, Facebook, ainda tem um blog, um canal oficial no YouTube e, claro, seu site oficial; além de mãe, esposa e artista, ela faz questão de estar sempre perto de seu público através da internet.
“Estou sempre, de alguma forma, pendurada nela (internet)! Respondo e-mails, fico no Twitter… (risos)”, afirma a cantora. Blogueira assumida, Kelly começou seu diário virtual na gravidez de Vitor, seu filho mais novo, hoje com quatro anos.
“Com sete meses de gravidez, parei de trabalhar. O blog me mantinha ativa de alguma forma”, revela a estrela.
Atualizado, em média, duas vezes por semana, o blog é recheado de novidades sobre a carreira da musa teen, que procura sempre ilustrar os posts com imagens. Kelly também faz questão de deixar um espaço reservado para os fãs que, volta e meia, aparecem em fotos postadas na página. Para visualizar vídeos da cantora em programas de televisão e shows, o lugar certo é o canal oficial no YouTube. Já no perfil do Twitter, criado há menos de um mês, a loura garante que o público pode estar informado sobre o que acontece em seu dia-a-dia. A estrela ´Baba Baby´ revela todos os seus passos, conectada ao microblog.
A onda do Twitter vem empolgando tanto as celebridades, que algumas delas fazem até campanhas para ter o máximo de seguidores possíveis no site. Há quem faça, inclusive, sorteio de prêmios na página virtual. Diferente de muitos artistas, Kelly, que já tem mais de quatro mil seguidores, não está nem aí para bater recordes de fãs em seu perfil. “Não penso nisso. Juro! Tenho o Twitter porque realmente é muito divertido”, diz.
Variedade na rede
Apesar de ter um público diversificado, mas composto por muitas crianças, Kelly afirma que, na internet, eles são de todas as idades. Por falar nos pequenos, além de Vitor, de quatro anos, a bela também é mãe de Susana, de sete. Questionada sobre a relação da herdeira com a web, a cantora revela: “Ela ama internet. No início do ano, eu e meu marido demos de presente um notebook da ´Sininho´. Ela já estava querendo um há algum tempo. Só que ela tem restrição quanto ao uso da internet”, pondera cuidadosa.
Mas como ser mãe de dois filhos, esposa, artista e ainda ter tempo para estar pertinho de seu público?
Kelly não utiliza somente o computador para estar sempre ligada à web. “Faço muitas coisa pelo IPhone. Dá tempo para tudo”, revela. A cantora também possui a ajuda de uma equipe para dar conta do recado. Segundo ela, sua produtora colabora nos perfis do Orkut e Facebook. O mesmo também acontece com os e-mails (enviados através do site oficial), onde 50 são separados pela produção para que a loura possa responder. Já o blog e o Twitter são atualizados pela própria Kelly, que não mede esforços para responder as mensagens do público. “É impressionante, mas o número de seguidores cresce a cada dia. No início era mais fácil”, comemora a artista.
0 comentários:
Postar um comentário